sábado, 1 de dezembro de 2007
















15 comentários:

Joaquim Lopes disse...

Cilita, gostei muito de seus gráficos, gostaria de alguma forma de contato contigo para possível troca de informações.

Caso possível enviar um contato para o e-mail: lopessneto@gmail.com

Muito obrigado.
Joaquim Lopes

fabiana luna disse...

Boa Tarde!CILITA.



Meu nome é Fabiana Tito,teria como você me fornecer o gráfico da Santa Ceia.

email:fabianatitoluna@gmail.com

Unknown disse...

bom dia podia me encaminhar o grafico mayaramarcelino51@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, poderia me enviar o gráfico, minha mãe viu e ficou encantada. Muito obrigada
veronicamagalhaes0312@gmail.com

Unknown disse...

Buenas tardes, estoy interesada en los gráficos de este hermoso trabajo. Ud los tiene en PDF? Tengo dos correos a escoger: gladysraquel12@hotmail.com y gladysraquelnavas@gmail.com. Gracias de antemano por su atencion. Feliz dia!

Unknown disse...

Hermosos cuadros gracialas x facilitarnos las imágenes x favor nos ayudas con los gráficos

Unknown disse...

oi boa tarde tem como mandar a santa ceia no m eu email

transporteescolarmunicipal@hotmail.com

Aline disse...

Boa noite. Gostaria se possivel que me enviasse o grafico da santa ceia. Obrigada.
alineswenson@yahoo.com.br
Esse é meu email

Unknown disse...

Pode me enviar o gráfico da Santa ceia amei quero faze,desde ja obrigada boa tarde.

G-entretelas & Bordados disse...

Gostaria de receber o grafico, genivaldocp52@gmail.com

LiZandre disse...

Vc poderia me enviar o gráfico 😁
lizandre.ramos@gmail.com

marisa disse...

Cilita, por gentileza me envia o gráfico?
marisamoers@gmail.com

marisa disse...

Continuo aguardando seu gráfico lindo

Unknown disse...

Olá, eu amei essa santa ceia, poderia me enviar o gráfico. Obrigada
lubina.marquez@hotmail.com

Unknown disse...

Buenas noche me podria ayudar con este grafico en punyo cruz