quinta-feira, 13 de março de 2008

O Palhaço
















12 comentários:

anapaula disse...

Cilita adorei o palhacinho! Está uma fofura. Agradecia se me podia enviar os numeros das linhas.
Uma boa páscoa.

Ana Paula.

anapaula disse...

o meu email é ana.pt.c@hotmail.com

Atenciosamente,

AnaPaula

ariane disse...

Cilita , adorei seu palhaço . Só que não consigo que a impressao fique legivel . Poderia enviar-me o grafico ? Muito obrigo desde já .
arianearte@gmail.com

Maria disse...

oi
Adorei o palhaço e gostaria de o fazer mas não tem os números das linhas será que me podias enviar.
Beijos

S o f i a disse...

Bolas, tou tramada! Vim aki eu p escolher o meu proximo trabalho e tou mais k indecisa!!! Há por aki tanta imagem tão gira!!! :D

Daphne disse...

Olá!
Que blog mais lindo do mundo todo!
Você poderia me mandar por favor esse grafico e a grade de cores?
Desde ja agradeço.
daphne_mestica@gmail.com

puri disse...

Você poderia me mandar por favor esse grafico e a grade de cores?
Desde ja agradeço.
amigapuri@hotmail.com

O Palhaço disse...

Oi Cilita, peço fervorosamente que me envie o gráfico "O Palhaço" porque quando imprimo ele fica ilegível, entrei no seu site por acaso e fiquei louca com os gráficos que você tem, são simplesmente maravilhosos. E quando vi o do palhaço amei logo de cara. Por gentileza me envie ele.
Feliz Ano Novo.

Paula Marcelo disse...

olá o meu nome é Paula e adorei o seu blog, principalmente o bordado do palhaço. está muito lindo e amoroso. Mas a impressão do gráfico fica muito má. Seria possível enviar-me o gráfico por email? Desde já um muito obrigado.
paulafmarcelo@gmail.com

Claiane Spagnol disse...

Tbm gostaria que vc me enviasse o gráfico do palhaço por e-mail. Desde já agradeço.
falananiziinha@gmail.com

Maria Joao Carmo disse...

Bom dia
Adoro este trabalho do Palhaço Triste, mas a imagem depois de impressa é bastante confusa, não se percebe bem os símbolos.
Será possível enviar o esquema mais bem definido? O meu email é : mjjesus22@gmail.com
Muito Obrigada.
Maria Carmo

Sao disse...

Boa noite
Adoro esse trabalho do Palhaço triste, mas tentei imprimir o gráfico e não é muito legível, não se consegue ver muito bem os símbolos.
Poderia enviar-me o esquema de forma que estivesse mais legível?
O meu email é:

sao.figueiredo@hotmail.com

Desde já muito agradecida.
Cumprimentos
Conceiçao